RAZÃO OU CORAÇÃO?
- Admin
- 20 de jan. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de jan. de 2018

Razão ou coração? eis a questão!, essa é uma dúvida que assombra a vida de muitas pessoas que estão em busca do seu grande amor e querem saber qual caminho seguir para conquistar aquela pessoa sem fazer papel de trouxa, mas a verdade é que nunca vamos realmente escapar de atuar nesse papel, porém, podemos averiguar a situação e saber qual direção devemos seguir e eu vou ajudar vocês a solucionar esse enigma.
Qual a sua situação?

Como é a sua relação com essa pessoa?, vocês precisam analisar todos os fatores e examinar o jeito que um trata o outro, o nível de proximidade, reciprocidade,o quanto um se esforça para estar presente na vida do outro, a confiança, entre outros fatores que seria bom refletir antes de decidir se vai agir com o cérebro ou coração.
Coração

Muitas pessoas acham que seguir o coração é algo muito arriscado e bobo, e tem outras que dizem que a vida é muito curta para não falar "eu te amo", todavia isso depende da sua situação. Para deixar que sejamos guiados pelas emoções temos que ver se as circunstâncias que nos encontramos é de um relacionamento com uma pessoa que demonstra realmente interesse,que se mostra fiel no que diz e ao demonstrar os sentimentos, se ela que está do seu lado ou mesmo a que você quer conquistar mostra sinais de afeto verdadeiro, se a resposta para essas perguntas for positiva, então está na hora de agir com o coração, tomar coragem e desabafar tudo o que sente.
Razão

O nosso querido raciocínio nunca deve ser deixado de lado, devemos em muitas situações dar mais ouvidos atenção a ele pois com isso conseguimos evitar agir impulsivamente em situações que nos fazem realmente passar por papel de "palhaços". O coração em alguns casos pode nos enganar ,exemplo, quando só você chama aquele crush, puxa assunto e faz de tudo pra chamar a atenção ,porém, mesmo assim ele não tem interesse nenhum por você mas a vontade de chamar continua mesmo assim. Esse é o coração te enganando e dizendo "tenta mais essa vez! quem sabe agora vai", mas a verdade é que agora, nem amanhã e talvez nunca isso vai acontecer, porque ninguém é obrigado a gostar da gente do mesmo jeito , então o melhor a fazer é seguir a razão e prosseguir sem aquela pessoa.
Concluindo você decide que caminho seguir , reveja sua situação se você quer ficar sem nenhum "e se eu tivesse..." na cabeça siga o coração , mas se você já atuou muito como bobo no teatro da vida está na hora de pensar mais antes de agir.
Comments